domingo, junho 24, 2007

fucking shit

nada absolutamente nada
eram dez horas muito se tinha passado
desfarce, vergonha, merda
era merda que ele queria dizer
fodasse o gajo só bebia e bebia...
sofoco... merda... nada fazia sentia mas tudo tinha um fim

... com ou sem sentido
ele tinha era de continuar
várias hipoteses... sim claro muitas hipoteses...
já várias vezes ele esperava como agora nada disto era novidade paraele
"ele" fodasse dá vontade de rir... eu falar em "ele"
aaaaaa caralho...

VICENTE!!!!!!!!!!!!!!!

noites sem nome, do tempo desligadas,
solidão mais pura do que o fogo e a àgua,
silêncio altíssimo e brilhante.

as imagens vivem e vão cantando libertadas
e no secreto murmurar de cada instante colhi a absolvição de toda a mágua.

sofia de melo breiner andressem
(parece mal...)
deixou de ser claro
e já não tinha tempo para o óbvio
já perdera muito e não podia esperear mais.
não lhe dêm uma arma se faz favor
...(passou algum tempo)
o gajo vomitou
fodasse impressionante o gajo nao se calava...
era como a letra e a palavra
parecia cantar até que os pulmões encolham ao tamanho de ervilhas ligadas por fios
e como tudo. tudo , tudo . tudo . tudo tudo se resumia a uma história estranhamente bonita porque só era bonita para ele de amor e morte...
não te esqueças , )quem quer que sejas( que há sempre um prazo (estas frases ficam sempre bem)
e para quê perguntam vocês... nao sei nem quero saber. é apenas uma frase sem contexto como muitas outras que ouvimos e lemos muitas vezes por aí....
mas se queres saber a minha opinião.. a falta de contexto é uma praga hoje em dia... pelo menos eu noto isso todos os dias da minha vida... poucas fazem sentido durante tanto tempo ... sem serem aquelas mais abstratas
escrever nas entre linhas - AAAhhh berardo berardo se fosses para o caralho
e a tua prima também.... sim porque não se pode estar sempre a falar mal de pessoas conhecidas. pode parecer que não temos vida social. os desconhecidos também são gente caraças.
mas voltando à minha história....
(estou completamente perdido - e esta informação não vos diz nada)
ele procurava uma salvação (não em termos biblicos, porque para essa basta foder com a igreja católica uma vez por semana)
ele procurava a verdadeira salvação
estava encurralado não tinha saida
podem imaginar um parque . água. alguma vegetação e uns filhas da puta muita maus. eram 2, mas um tinha uma arma, uma pistola e todos sabiam que aquela merda ia ser esvaziada para manutenção hoje até à meia noite (faltavam duas horas e trinta minutos para a hora limite)
os cabrões iam iam disparar... mais cedo ou mais tarde
estavam bebados, não mais que ele, mas numa posição de força
e começou....
DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
O QUE EU NÃO DAVA PARA QUE VOCÊS AGORA PODESSEM VER O MEU PENSAMENTO E TUDO EXACTAMENTE COMO REALMENTE ACONTECE
QUE PODESSEM VER O FILME.
todas as ameaças... todas as hipoteses de salvação debitadas em 10 expressões por segundo. o gajo só pensava. filhos da puta.. era a palavra que pontuava o seu pensamento.
eles não queriam mata-lo especificamente.... queriam mata-lo geralmente (((aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... esta teve piada)))))))))9
não era um trabalho encomendado ... eles matam para comer . é o trabalho deles nao ter trabalho e fazer qualquer coisa para comer... é como um filme dos irmãos Dardene em que até ao fim a personagem principal tenta e tenta e tenta.. faz de tudo... os filmes são bons... e no fim algo acontece, mas entretando sentimos.... sentimos o que ela sente estou a lembrar me agora de um filme especifico mas não me lembro do nome. só dela... corre.......
passagem tristew - o que ele tinha perdido. já naquela vida a gabardine comprida queria dizer qualquer coisa sobre a sua vida . não se importava de andar à chuva... e o cabelo mais comprido do que qualquer um de escritório também queria dizer a mesma coisa... que não se importava de andar à chuva...
perdi-me e acho que já não tenho mais nada para contar sobre o assunto...
perdi a confiança e acho tudo para trás uma fucking shit...
agora uma coisa completamente diferente
já algumas vezes quis vir aqui entretanto.
são várias disposições por que vou passando.. várias fases
aquilo que sinto ou que não sinto
que procuro e não encontro
sonhos por realizar... não é bem por realizar
são coisas que penso...
e que fazem de mim quem sou
não sei como pôr por palavras muita coisa... quase nada
num certo sentido a nossa vida é despojada de tanta coisa (realmente não precisamos de muita coisa e do que realmente precisamos a grande maioria de nós não tem)
isso faz me muita confusão e acho que é por causa disso que as pessoas andam um pouco .. como hei de dizer... perdidas... pouco unidas.................................................. agarram-se a coisas tão estranhas, mas se calhar só precisam de uma voz amiga
de um abraço
de uma certeza que não se pode explicar
mas que está cá dentro