terça-feira, dezembro 11, 2007

cANSADO

E NÃO DESORIENTADO.
fracasso...

só venho em caso de desespero...
escrevo o que não quero....
não sei porque o faço ou faço-o por não saber muito bem a motivação .. o porquê...

o que é um porquê? é uma motivação...

isto que vou dizer é realmente importante:

já estive para vir aqui muitas vezes escrever e dizer coisas muito....

(que universo é este... em que falo em "coisas" não especificas...
o que realmente quero daqui....
o que venho aqui fazer...
e se a minha vida fosse diferente...

ninguém me lê...

terei medo
e sê alguém lesse.. será que continuaria a escrever assim...
se uma pessoa em concreto... sei lá eu quem...não interessa... me dissesse:
"ahh. eu leio o teu blog..."

como é que eu iria escrever então...
quererei eu escrever para ninguém....
O ninguém é importante para a minha vida, assim como para a de todo o mundo.

e se a minha vida fosse diferente...
A minha vida podia (e não: devia) ser diferente... e se fosse.


deixemos a merda para trás... não a merda da minha vida... mas a merda que acabei de escrever...(não interpretem este "merda" como se eu estivesse chateado, mas sim como desmazelo)

lembro-me vagamente de outras vezes que quis cá vir e dizer tantas coisas... pelo menos mais interessantes.

falar de momentos de felicidade pura
descrever situações
imagens simples e como o melhor do impressionismo ficar a apreciar. reter. disfrutar. ouvir. tentar recriar. sim porque ( sejas lá tu quem és.. se é que existes.. tu ai out there.... se calhar e para grande tristeza minha ... és a minha sombra.... ....................... eu gostava que alguém lê-se isto. não um alguém qualquer... alguém especial para mim...... desculpem para mim nem tanto.. que fosse especial para a pessoa... para a pessoa que lê-se isto... que tivesse alguma imporância para essa pessoa... para ti.

lembro-me de pequenos momentos realmente felizes que tive . momentos concretos e com nenhum significado público. um momento banal para qualquer pessoa mas eu senti-me feliz.
no transito...
noite.
carros..
chuva ou não chuva.
nem sol nem calor de certeza.
a musica passava e um momento de felicidade

sou eu a viver.
a minha pessoa a sentir

como agora estou a sentir uma espécie de oposto.
um cansasso
uma peqwuena tristeza.
por estar a escrever aqui e tudo o que isso envolve



não estou a escrever com cuidado nem com qualquer preocupação literária... estou apenas a ser honesto. o que para mim vale muito e é o mais importante . por isso acho este texto especial. muito especial. pelo que sinto e não pelo que transparece...
porque transparecer é futil e não vale de nada. a vida é minha e de mais ninguém...
embora eu goste muito das outras pessoas... de lagumas mais que outras claro... ehehehehehe

ai as pessoas .. as pessoas que conheço e mesmo algumas que não conheço
é bom não é? pensem lá.
é bom aquela pessoa
a outra também.

algumas pessoas . andar na rua
fazer um filme na tua cabeça
escrever um conto na tua cabeça
tudo real
tudo teu
tudo fruto de TI

TU TU EU OU tu
tu TU
tu you tu tu tu tu tu

à medida que estou a escrever vou ficando um pouco triste (a sério), mas acho que é bom sinal... e sabem porquê? porque gostava de espreitar por cima do muro

vou editar este post agora..
achas boa ideia..
há outras coisas que podia ter escrito aqui
coisas que me passam pela cabeça...
mas raramente o faço

este momento é raro para mim

isto é um sitio especial para mim

onde muitas vezes estou mesmo sem carregar em qualquer tecla do teclado

... como agora