quarta-feira, fevereiro 20, 2008

duas coisas

às vezes gostava que os meus amigos gostassem de dançar mais.
cantar, até se canta de vez em quando, mas de vez em quando oiço-me a fazer figuras tristes dentro do carro. fixe muito fixe.
dançar como o albatroz de patas pretas e o tubarão tigre...

outra coisa. beber àgua é e pode ser muito muito bom. quer ver se não me esqueço.

escrever para não esquecer
escrever para exprimir
excrever para tudo. porque dói; para passar o tempo que se ganha.
uma forma de vida
cantar.

e um fodasse... é assim tão mau... é um pouco feio. peço desculpa,
mas é me ligeiramnete difícil serimparcial comigo mesmo.
compararando com utros constrangimentos que vejo todos os dias este é insignificativo, mas não é por causa disso que não o menciono por ser tão fraco. é fraco mas está lá.

a terceira coisa (fora de tempo e do título) vem da beleza (beleza beleza também não é bem. isso é ser muito muito generalista.
a terceira coisa é mais numa de homenagem a uma espécie de amigos que nunca vi, que nunca troquei qualquer contacto, mas que ...
às vezes não lhes dou a atenção que gostava. sou assim meio parvo e preguiçoso (não é bem preguiça... não lhes dou atenção devida porque.... porque


... outras coisas boas e menos boas ocupam o meu tempo e na sua maioria me entrego ao hiper real- facto de que não me orgulho muito)
deixo-os de lado, mas sei que eles estão lá que me inspiram. que fazem parte de mim e de certa forma faço parte deles.

dizer estas coisas porque faz-me bem . porque sou expressão