segunda-feira, outubro 24, 2005

boa tarde!

vou iniciar este blog introduzindo algumas condições que espero não respeitar durante muitos posts (estou a adorar esta palavra e vou explorá-la até ao tutano).

Não vou escrever com qualquer tipo de pontuação ou formatação a não ser o paráfrafo e o ponto.

vou tentar não ser muito burro. acho que aqui será mais díficil porque não posso fazer qualquer pose ou pavonear a minha beleza.

quero utilizar alguns erros de ortografia.

vou tentar escrever maioritáriamente sobre cinema. é esse o propósito deste blogge.

prometo não ser sério nunca. ... gostaram desta!

vão para o car.................. (assim espero dispersar os indesejados e os maus leitores. "vão para o car............" vai ser motivo de mais uma postagem)

(voltando uma a trás) se prometo já estou a ser sério por isso: prometo não prometer ser sério. sempre com a convicção de que não há maus caminhos apenas os meus caminhos já estou a rir (e continuo a afastar os maus leitores)

faço isto para ser lido e para que gostem, mas isto é escusado dizer também marco martins teve as mesmas intensões.

a lógica é discotível aqui

se for sério devo ser corrigido por vocês nos coments. é para isso que servem, para prevenirem a sanidade mental benigna

pretendo chegar ao fim de algum tempo a escrever melhor e com saudades de alguma coisa que já me pertenceu e que sei que não recuperarei ou isso ou alguma ideia catártica concreta o tempo esse espaço que inspiro todos os dias sem consequências para ninguém por muita merda que faça.

o tempo é a coisa mais preciosa aqui.... no sentido que é tempo para determinadas coisas como.... não vou dizer nada agora.

já me estou a alongar (continuo a atacar os maus e quisilentos leitores)

por fim espero que gostem

abraços a todos

1 Comments:

At 8/11/05, Anonymous Anónimo said...

.....SAID..... fiquei deveras espantado..... escrita sinuosa... ideias em catadupa... gostei....

 

Enviar um comentário

<< Home