segunda-feira, outubro 24, 2005

eu tenho tempo e tu?

temos tempo livre que utilizamos como queremos.

alice perdeu o seu. o seu pai procura-a

podemos amar; trabalhar e muito mais que não interessa para o caso. o que interessa é que temos têndencia para fazer qualquer coisa que nos preencha que nos dê vida. vêmos, cheiramos, sentimos, ouvimos. enfim experimentamos.

o problema do cinema é que ele já não pode ser vida tal qual a conhecemos. não pode ser os trabalhadores a sairem de uma fábrica; não pode ser um pai à procura de uma filha.
o ser humano pode ter o mesmo aspecto à milhares de anos , mas já não vive da mesma forma. já não somos o senhor amilcar do talho da esquina que vive ali ao fundo com a maria e os putos. eu sou visível, invisível, programa de televisão, sou branco sou preto sou personagem, trabalho, respiro, sou um destino, sou personagem de filmes, sou a solução para todos os problemas. por muito que isso me custe não posso ser de outra forma. sou eu e todos nós que sabemos que o mundo está a descambar , mas adoramos os nossos amigos, os nossos familiares e os nossos filhos. esse somos nós. somos heróis. SOMOS TODOS HERÓIS. somos o homem aranha, o indiana jones, o cego espadachim "zatoichi", harry, o personagem principal do filme "de tanto bater o meu coração parou", steve zissou e tantos outros. mas também somos maus e queremos é fuder o próximo, somos fortes somos fracos queremos ganhar, somos sonhadores, acreditamos em mais do que deviamos. acreditamos no próximo ao mesmo tempo que suspeitamos e somos capazes de trinta por uma linha para vencer na vida. TEMOS UM PREPÓSITO. nem que seja apanhar o autocarro das 09h12 todos os dias. e temos tanta força que se para chegar a tempo de apanhar o autocarro voassemos não ficávamos doidos e iamos parar a um hospital psiquiátrico. apenas iamos encontrar outras metas outras formas de experimentar a vida, porque sabemos que vamos ficar aqui pouco tempo por isso não vou esperar esperar esperar para nada

somos todos maiores que o mundo!!!