quinta-feira, junho 14, 2007

ja pensava que nunca mais ia escrever no blog, mas pensei mal

pensava que tinha perdido o acesso ao blog.... ufff . estou mais descansado
.....
...
algumas vezes tive muita vontade de dizer algumas coisas. partilhar...
agora que já ninguém lê o meu blog

e eu tenho tido uma enorme vontade de o tornar A MINHA MEMÓRIA...
mas, agora não tenho nada de especial para dizer.......... por acaso até tenho e estou contente por ter recuperado o blog... o meu blog (que ninguém lê...lolololololol). .... isto é bom sinal ... já estou com vontade de rir.... comigo próprio.... é bom agora sinto-me bem......
..... deixem-me saborear o momento............
aaaaaa
aaaaaaaaaaa.... é bom
agora nao tenho muito tempo. vou sair... vou jantar com uns amigos...... lol também é bom....


porque é que estou com aquela sensação de que não parava agora por umas horas de dizer alguns disparates e coisas com alguns sentidos e algumas interpretações.... COISAS PESSOAIS... SERÁ ISSO... NÃO SEI DESCREVER A FORMA como quero escrever...

várias as vezes quis dizer muitas coisas e escrever aqui coisas. e senti-me mal por nao me poder ter expressado.... às vezes deixo.... tem tudo a ver com vontade e o intimo do meu ser (não gosto de usar este tipo de expressões. parece sempre que falo de coisas profundas e eu que cada vez acho que sei menos... (acho que de prepósito).
mas tive a algum tempo a trás uma enorme vontade de falar sobre coisas que me passaram pela cabeça...
algumas opiniões... estados de espirito... alguma felicidade alguma tristeza...

AGORA ESTOU A GOSTAR DESTAS PALAVRAS

E SOBRE COISAS MAIS CONCRETAS

agora só me lembro de uma coisa muito concreta que se passou comigo à mais de 6 meses. quando ia todos os dias trabalhar (sim porque agora já não vou)
foram prái (linda palavra) 5 vezes seguidas. antes de entrar na porta do prédio e no meu caminho habitual tinha uma enorme vontade de seguir em frente... de não virar a esquerda. de nao subir as escadas de nao desligar o mp3 de nao fazer o que estava prestes a fazer (e que fiz realmente, mas não há mal nenhum sonhar) E IR PARA A PATAGÓNIA.... Não sei porquê. não fazia nada para esta palavra , esta região aparecerno meu pensamento .
PATAGÓNIA

vou me
já estou atrasado
aaaa também me apetece por uma fotografia.... não sei talvez... logo se vê

beijos e abraços
a quem quer que seja ou não seja
a