segunda-feira, setembro 18, 2006

THE BALANCE

It´s so fucking simple

não tenho nada de especial para dizer, mas tive vontade de me levantar, ligar o computador, abrir o blog, create a new post e ver os meus dedos a tocar nas teclas numa anarquia intermitente. Aqui, na cama, estive a sentir, a ser engulido e a deixar-me levar pela corrente da vida.... Também não foi uma vontade muito forte a que me trouxe até aqui, mas foi verdadeira. despertei um pouco

deixa-me pôr este cd que nunca ouvi.


estou a pensar em coisas.... que não vou expôr aqui. são do foro pessoal e não me parece propício ou não me sinto bem a pô-las aqui. por muito que este espaço seja meu, as pessoas lêm-no e há certas coisas que não vou dizer. que não são para escrever aqui.


The balance in life...
está em todo o lado...

...
e é diferente de pessoa para pessoa... mais... difere de dia para dia .. de hora a hora.... de minuto a minuto e muitas vezes de menos

little things thats what i want to find now... simple things....
things that are..
things for share

not shore of

don´t exist
exist

replace
place

give
take

and something really out of order..

podia não ter fim , mas ...... vai acabar agora

(e foi assim. mais uma vez o fim que não parece ter fim