quinta-feira, julho 20, 2006

agora não sei se há muito mais coisas a escrever aqui

agora à que ouvir música. .. tudo.... agora carla Bruni....

já estava farto do último post que acabei de pôr agora.... devia tê-lo acabado mais cedo. para mim estava a ser patético e já parecia que não estava a fazer aquilo para mim como no ínicio em que o comecei.......... tive que lhe pôr um fim.... mau,de prepósito . para parecer mal . para ele ficar com vergonha e não fazer mais das suas... quem ele pensa que é... em continuar assim sem fim à vista a chatewar a mim e a quem lê....... porco... que falta de respeito

vou esquecer isto.... escrever........ só se me apetecer.......... e serão sempre coisas pequenas e sem muito contexto narrativo........ para isso tenho outras coisas já escritas.... se é que me faço entender....... lololololol quase ninguém vai saber como é óbvio... se calhar só eu.... (sorriso para vocês)

agora tenho um projecto que ainda não sei como concretizar e todos os dias me aparecem soluções diferentes . todas elas interessantes e válidas.............................
a motivação para fazer o projecto é o que me custa mais concretizar........... sei porque faço sei que há motivação.... ela está cá tão enraizada como se nunca de cá tivesse saído (esta sensação é tremenda. é uma das minhas maiores experiências de vida e nem sei o que aí virá, mas disso tenho a certeza. que o que se passa comigo é algo extraordinário. que nem todos os filmes do mundo jamais me poderiam dar). porque quero dizer alguma coisa claro . se não não pensava no projecto todos os dias.
agora o que não é fácil é para onde direccionar. tantas direções , tantas encruzilhadas. tantas partidas tantas chegadas. tantas incertezas e tantas certezas.

o projecto é uma coisa boa .... isso tenho a certeza