segunda-feira, dezembro 05, 2005

shaun of the dead-----dá para acreditar.

tenho quase 28 anos (está por horas) não consigo demonstrar o potencial que tenho dentro de mim que se solidifica a cada dia que passa como A GRANDE FORÇA INERTE--- à volta disto podesse construir um excelente título------ a minha vida social resume-se ao meu companheiro de liceu que trouxe para viver comigo e que ainda consegue ser mais inútil que eu.... ah é verdade e a minha namorada vai me deixar porque diz que não quer chegar daqui a 10 anos ou daqui a 20 anos e sentir que nada se passou entretanto e que a única coisa que fazemos é encontrarmo-nos todos os dias no mesmo pub, o winchester, para beber uma cerveja e a comer aperitivos. ela diz que quer viver .... (vá-se lá saber o quê) e não se sentir uma morta viva sempre a fazer as mesmas coisas. depois ainda tenho o meu outro companheiro de casa prestes a fazer implodir a casa e a minha mãe e o meu padastro com quem as relações não são as melhores. blá blá blá... blá blá blá...........................não consigo fazer nada de jeito................. sou uma m...............

é por estas e outras coisas que a minha vida está numa encruzilhada.

i don´t want to lose her.. i love her, mas ... não tenho mesmo nada de special para lhe oferecer. i am only a ordinary guy with ordinary thoughts.

bem assim se dá o mote para uma comédia de zombies. as personagens e os diálogos fazem o género enquanto os zombies são realmente fieis ao seu género - perigosos, assustadores, devoradores de carne fresca e embora lentos e burros são uma massa uniforme que aterroriza a vida.

no fundo estamos perante uma história bastante piegas de amor. só que divertida e cheiaaaaaa de zombies.

o nosso homem vai lutar enfrentar os maiores perigos do mundo. ariscar-se a ser comido vivo para salvar os que o rodeiam. e especialmente a mulher que ama. ---------------não fiquem aflitos os fanáticos de filmes de terror porque há mortes para todos os gostos e feitios.