segunda-feira, novembro 07, 2005

escrever aos esses é o nome deste blog que não almeja a certeza nema exactidão.

dá-me que pensar e que dizer a vocês.

mau por variadissimas razões (não merecem ser referidas de tão ridiculas serem). segrega insconsciencias e desenvolve o livre arbitrio da minha imaginação que jura ser a alma de revelações e conjunturas. .................... do desespero nascem as mudanças, veja-se o que se passa em frança passaram 11 dias seguidis a partir aquela merda toda. carros, lojas e será que levam alguma coisa para casa.............. esperemos que sim e que todos tenham seguros activos contra terceiros e vandalizações juvenis de paises escravizados e feitos seus.................. pelos habitos pelas crenças e pelobom senso.........
BOM SENSO......... tenho a certeza depois de vários dias e dias e dias e meses e anos----------------------- o bom senso é a arma dos pobres para se servirem dos outros. ou não fosse a expressão "o que vale é que....." ou "é normal" o bom senso não é o ideal. o conceito , a razão ao serviço de todos. PORQUE NÃO HÁ TODOS. há traços continuos, sinais luminosos, coisas a pagar e pessoas conhecidas. se por acaso alguem que tiver bem na vida começar a pôr cetas coisas em causa, não terá muita volta a dar. a não ser uma festa de despedida e dar um tiro na cabeça. porque não há volta a dar. o senso comum não é real. não está na rua, no trabalho. no máximo está em casa. e pelos meus calculos cientificos deve caber em 15% das divisões de um T3.

a casa um refugio por essa e outras razões

calma ainda vou falar do filme que tenho na cabeça e me trouxe aqui. a marcha dos pinguins
tão bonitinho, mas tão pouco interessante e ao mesmo tempo tantos interesses que deve servir...............ahhhhh merda para isto

pouco me apetece abordar o filme. mas posso começar por dizer aquilo que me foi na alma a quando do visionamento.
1º lembrei-me da vez que vi pela 4ª vez o homem da câmara de filmar no auditório da faculdade de belas artes que já agora e completamente fora de mão é uma tristeza (que interesses servirá). e não é qual é o meu panico quando começo a ouvir uma banda sonora. música clássica para os eruditos. deve ter sido um gajo famoso que se inspirou e resolveu dar o seu contributo à obra prima que mudou a minha vida. fiquei doido. só me apetecia explodir com aquela merda toda como foram capazes heroditos de merda filhos da puta. cromos quem serviram vocÊs?...................... a peça musical que ouvi durante aquele sofrimento todo detorpou completamente o sentido imagético do filme e outros sentidos que nós criamos e tiramos dos filmes que vemos......----------- pois foi o que me aconteceu neste filme . não é que o filme tem uma narração estúpida de uma suposta familia. uma mãe , um pai, e mais tarde um filhozinho.
MAS QUE RIDÍCULO. ... QUEM SERVEM ELES QUANDO FIZERAM E PENSARAM NISSO. .......--- TÃO FEIO E POBRE.

terão sido os estúdios americanos que financiaram o filme na sua produção e a pensarem no mercado mundial e numa boa campanha de marketing e levar criancinhas que são enganadas pelas vozes e passam a querer um pinguim pelo natal e a abrir a boca do pai durante o jantar à procura de comer.... ou serão os franceses que também meteram dinheiro e já pensam como os americanos, os estúdios claro. ...--- ou serão eles... os próprios os artistas.... os cromos a tornarem o que o mundo ainda tem de puro e interessante (a realidade do mundo animal) num conto de fadas detorpando completamente o verdadeiro sentido das imagens.
à boa maneira do marccarthysmo , da sensura e da caça às bruxas que também aconteceu no nosso país aos nossos filmes, livros e qualquer reacção com bom senso este filme devia ser sensurado e mostrado como um mau exemplo de como fazer um documentário e explicar a todos como a palavra usar pode chegar ao extremo do obscenidade.

coitados dos pinguins foram violados e ninguém lhes disse nada. pensem só no inverso e o que seria utilizar as nossas imagens do dia a dia e darem um sentido completamente diferente à nossa vida. profanando-a com VONTADES, RAZÕES E SENTIMENTOS que não existem.

É UMA VIOLAÇÃO AO DIREITOS DOS ANIMAIS. .... --------- MAS VAMOS SER REALISTAS ESTÃO-SE TODOS A FODER PARA ESSA MERDA.
QUEREM É FAZER O DOCUMENTÁRIO COMO LHES INTERESSA.

PARA SATISFAZEREM OS INTERESSES DE MENTES ODIÁVEIS.

...depois falamos mais que agora não me está a apetecer